Cabo

Nona temporada de «Grey’s Anatomy» já tem data de estreia em Portugal

Foi no passado mês de agosto que lhe demos a conhecer a nova personagem e promos da nona temporada de Grey’s Anatomy. Com estreia a 27 de setembro nos EUA, a nova temporada está a chegar a Portugal.

Assim, é já na próximo dia 22 de novembro, quinta-feira que a equipa de Seatle Grace Hospital regressa à FOX Life. Com um final de temporada dramática e com algumas personagens em perigo de vida, chega a altura de ver qual será o destino das mesmas. Os médicos de Seatle Grace têm de lidar com o pós-acidente de avião emitido no último episódio da oitava temporada.

Antes deste acontecimento, o destino das personagens parecia definido: ao passar nos exames finais, Meredith, Cristina, Alex (Justin Chambers)  e Jackson(Jesse Williams) planeavam aceitar novas posições em diferentes hospitais deixando para trás a experiência no Seatle Grace Hospital; entretanto, a carreira de April  (Sarah Drew) como médica parece ter acabado quando não passa no exame final e é  despedida; Meredith e Derek estão focados em serem os melhores pais para Zola e debatem-se com a escolha de mudar para a casa de sonho que têm vindo a construir ao longo das  temporadas anteriores ou mudarem-se para Boston; o casamento de Cristina e Owen continua  bastante tremido, e Callie (Sara Ramirez) e Arizona estão super contentes por serem mães;  Bailey (Chandra Wilson) decide dar mais uma oportunidade ao amor com o seu noivo Ben  (Jason George) e Richard (James Pickens Jr.) encontra conforto nos braços da mãe de  Jackson, Catherine Avery (Debbie Allen).

A estreia da nona temporada de Grey’s Anatomy é no dia 22 de novembro, às 21h25. Todas as quintas, às 21h15, a não perder um episódio novo. Poderá ainda assistir aos episódios domingos, às 20h35 e quartas, às 01h25.

Veja algumas fotos e um trailer desta nova temporada:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=jxbhOC3S8og ]