Cabo

MOV estreia a sexta temporada de ‹‹Sangue Fresco››

True-Blood

A expectativa é grande para a chegada dos novos episódios de Sangue Fresco, a série criada por Alan Ball (autor da série vencedora de um Emmy “Six Feet Under”), que conta com um excelente elenco de atores, com destaque para a protagonista, Anna Paquin, vencedora de um Satellite Award (2008) e um Globo de Ouro (2009) na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

A sexta temporada desta série sobre o universo dos vampiros teve um regresso fenomenal nos Estados Unidos, onde já ultrapassou os 10 milhões de espectadores, por episódio, conquistando a melhor audiência de sempre.

Composta por dez episódios, a nova temporada está atualmente sob o comando de Brian Buckner, já que Alan Ball deixou a produção no final da quinta temporada para se dedicar a uma nova série.

No regresso de Sangue Fresco, auguram-se episódios ainda mais surpreendentes e intensos, adicionando suspense e intriga àquela que é já considerada pela crítica como uma das melhores séries de TV de sempre, apelidada de extremamente imaginativa, “audaz, invulgar e humoristicamente chocante”, pelo Washington Post.

Ao misturar romance, suspense, mistério e humor, Sangue Fresco passa-se num futuro não muito distante, em que os vampiros saem dos caixões, graças à invenção de um sangue sintético que lhes permite prescindir dos humanos enquanto fonte nutritiva.

Violência, nudez, sexo e muito sangue são alguns dos ingredientes que contribuem para que esta grande produção se tenha tornado na série mais vista da HBO (canal que produz a série) desde os Sopranos, usando o elemento sobrenatural representado pelos vampiros, lobisomens, metamorfos e afins para recriar cenários em que se discute intolerância, política e até religião.

O canal MOV estreia em exclusivo em Portugal, a sexta temporada já no próximo dia 19 de Setembro, às 22h30.

/* ]]> */