Cabo

Maria Botelho Moniz vai ser tatuada em direto no «Curto Circuito»

maria botelho moniz 2

A apresentadora do programa «Curto Circuito» da SIC Radical anunciou há instantes uma surpresa preparada para a emissão de amanhã, dia 22 de outubro. «Amanhã no Curto Circuito, serei a primeira apresentadora a ser tatuada em direto na televisão. Já estou a tremer!», escreveu na sua página de fãs do Facebook.

Em declarações ao A Televisão, Maria Botelho Moniz explicou que era «uma coisa que queria fazer há muito tempo. Sabíamos que íamos ter convidados do ‘Lisbon Tattoo & Rock Festival» no programa e pensámos em juntar as duas coisas: uma entrevista com um momento único no programa. Será amanhã à tarde e serei tatuada por um tatuador da ‘Queen of Hearts’, que vem ao programa de propósito para o efeito».

Esta deverá ser a primeira vez que um profissional de televisão é tatuado em direto num canal televisivo em Portugal. E, relativamente à reação dos seus fãs na rede social, alguns incentivaram a apresentadora, outros ficaram surpreendidos, mas, de uma forma geral, a novidade foi bem aceite.

/* ]]> */