Cabo

«Faz mal à saúde ser homossexual». João Malheiro faz declarações polémicas

Durante a Tertúlia do Flash Vidas desta manhã, os comentadores falavam sobre Rui Pêgo, que assumiu esta semana ser homossexual (recorde a notícia). João Malheiro fez declarações polémicas no programa.

«Só há dez ou quinze anos é que a Organização Mundial de Saúde entendeu a homossexualidade como não doença, até contra a minha opinião», começou por dizer o comentador. Malheiro comparou a «prática da homossexualidade» com o excesso de peso.

Duarte Sopa e Isabel Laranjo, comentadores da rubrica, demonstraram-se surpreendidos com a opinião. «Posso entender, como heterossexual que sou, tal como faz mal à saúde ser muito gordo, também faz mal à saúde ser homossexual, na minha opinião». Veja o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
LISBOETABernardino Machadojosé F.AlexFD Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Declarações completamente estúpidas e ridículas. “Faz mal à saúde”? Também “faz mal à saúde” ser branco, negro, asiático? Sim porque tal como homossexual, bisexual, etc, isso são apenas características das pessoas, que já nasceram assim. Duh!

artesanato
Visitante

Acho que o que faz mal à saúde é a burrice e estupidez humana…

Bernardino Silva Gaspar
Visitante
Bernardino Silva Gaspar

Não se trata de opinião.São claramente afirmações provocatórias e homofobicas. A diferença entre o ataque de Malheiro e o de Orlando-EUA, é tão só a ausência de armas de fogo por parte do João. Que gente rasca e retrógrada pulula pelos canais de informação

FD
Visitante
FD

O que faz mal à saúde é ver a m**** da CMTV e este programa rídiculo.

Alex
Visitante
Alex

A estupidez tem que começar mesmo a pagar imposto…

josé F.
Visitante
josé F.

Faz mal é esta figurinha andar na via pública e respirar o ar que respiramos. Mas o cmtv gosta desta gente.

Bernardino Machado
Visitante
Bernardino Machado

Bem, analisando a sua opinião , foi pela mesma experiência que teve , que além de danificar algo psicologicamente rebentou lhe as cordas vocais, mas tenha atenção numa próxima , não meta tudo, fique se pela metade… E Vera que será melhor …mas va ao médico de família e pode pedir tratamento !!!, pra voz claro !!!

LISBOETA
Visitante
LISBOETA

Quem é esta asquerosa criatura, sim asquerosa, em que seculo vive, no seculo dezanovde, já agora há quantos anos é que não se vê ao espelho, mais este tipo de gente asquerosa tem ou sempre teve telhados para não dizer claraborias de vidros, acorde estamos em pleno seculo XXI

ATV News