Cabo

Iva Domingues está «expectante» com o +TVI

iva domingues men's healthFoi no dia 25 de janeiro que chegou à TV por subscrição mais um canal, o +TVI, o novo canal da estação de Queluz de Baixo, exclusivo ZON. Dos conteúdos que oferece está o Spot +, o programa diário de Iva Domingues.

«Ao fim de 13 anos em televisão estou expectante por ir integrar os novos conteúdos. Para 2013 prefiro trabalho e férias. Este é um canal mais jovem, com muito amor, mais irreverente, e tem uma grande margem de progressão. Só agora estreou, mas está muita coisa prevista. Muito vai acontecer.», confidenciou a apresentadora à revista TV 7 Dias. «Sendo um canal da Cabo, há outra abertura a outros canais e muito se pode fazer. Há espaço para isso e é vantagem de estar aberto a novas ideias e propostas. É a vantagem de ser um canal que começa agora. Fui convidada a apresentar e a participar em novos projetos. Está a ser aliciante, estou muito satisfeita.», concluiu.

Iva Domingues, que se despediu há pouco tempo do Secret Story – Casa dos Segredos e, posteriormente, do Desafio Final, acumula a apresentação do Spot + com o Somos Portugal, esporadicamente, aos domingos, no canal-mãe de Queluz de Baixo.