Cabo

«Hart of Dixie» estreia em Portugal

Rachel Bilson, que já tinha participado em «OC – Na Terra dos Ricos», é a cara bonita de «Doutora no Alabama»(«Hart of Dixie», no original), a série que vai estrear em Portugal, através do AXN White.

Rachel é «Zoe Hart», que pensa ter a vida feita após a conclusão do curso de Medicina, seguindo as pisadas do seu pai. Mas ao que parece a vida tem outras planos para «Zoe», já que lhe é recusado o lugar que ambicionava chegar. Desempregada e sem planos para o futuro, responde ao repto de «Dr. Harley Wilkes» (Nicholas Pryor) para trabalhar no centro de saúde em Bluebell, no Alabama. «Zoe» está numa situação em que terá de engolir o seu orgulhar e muda-se para o sul, com a ideia que esta situação é temporária.

Quando «Zoe» chega a Bluebell, encontra o advogado mais cobiçado da cidade, «George Tucker», solteiro mais cobiçado da cidade. Este fica emocionado quando descobre que «Zoe» é de Nova Iorque, cidade onde o advogado viveu durante vários anos antes de regressar à terra natal. «Zoe» fica animada depois de conhecer este cavalheiro, mas o seu semblante muda radicalmente quando chega ao consultório e descobre que o «Dr. Harley Wilkes» morreu e, surpreendentemente, deixou ou seu lugar para ela.

A estreia de «Doutora no Alabama» («Hart of Dixie», no original) está marcada para domingo, dia 16 de setembro às 21h, no AXN White. As exibições serão domingos, às 21h. As repetições serão domingos às 23h20 e quitas às 21h e 23h45.

Título original: «Hart of Dixie»

Ano de produção: 2011

País de produção: EUA

Género: drama

Duração: 60 minutos x 22 episódios

Intérpretes: Rachel Bilson, Jaime King, Cress Williams, Wilson Bethel, Scott Porter