Cabo

Gustavo Santos deixa «Querido, Mudei a Casa»

Gustavo Santos

Gustavo Santos

Neste novo início de ano há novidades no programa que muda a casa dos portugueses.

Assim, foi na manhã desta quarta-feira que Gustavo Santos,  anunciou a saída do Querido, Mudei a Casa.

Numa publicação deixada no Facebook, o apresentador refere que por motivos que apenas lhe dizem respeito decidiu deixar a condução do programa da SIC Mulher, após três anos de colaboração, mostrando-se disponível para novos projetos. Confira a mensagem deixada por Gustavo Santos:

[quote]FOI “QUERIDO”!

Há cerca de 15 dias, e por motivos que apenas me dizem respeito e à produtora do programa “Briskman” que, sublinhe-se, sempre me tratou como merecia, escolhi deixar a casa que me acolheu durante três anos! Foi um sonho, confesso, integrar um elenco tão humano e fazer parte de algo tão transformador para tantas dezenas de famílias! Um agradecimento muito especial a toda a equipa residente e aos inúmeros decoradores com quem tive o privilégio de trabalhar, mas principalmente ao João Benedito por ter aguentado tantas travessuras nas gravações do programa, ao Samuel Fortuna por tudo o que me ensinou e pela enorme paciência para a minha fértil imaginação, à Sofia Carvalho pelo crescente carinho que soubemos ir conquistando e por último, porque foi aí que tudo começou, à minha grande amiga Ana Cristina Antunes por ter acreditado em mim tanto como eu.
Rimos muito, fomos muito felizes, alegrámos muita gente.

À SIC, relembrar apenas, e com todo o respeito pelos demais colegas, que alguns dos maiores talentos da estacão, os invisíveis para quem mais ordena, trabalham, precisamente, na brilhante e inspiradora SIC Mulher.

Bom, despedidas feitas e dito tudo o que sentia, sigo convicto de que a minha missão foi cumprida e encontro-me, agora, disponível para abraçar novos desafios.

E cheguei ao fim do “Querido, mudei a casa”. Hoje , posso dizer, mudaram a minha vida, terei muito gosto em vê-los mudar outras vidas também.

1,2,3… SEJAM FELIZES[/quote]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WKPMKy50R9k ]

/* ]]> */