Cabo

FOX Crime HD e 24 Kitchen HD estreiam-se no MEO em alta definição

A FOX International Channels (FIC), a partir de outubro, aumenta o seu portfolio de canais em Portugal com o lançamento do FOX Crime HD e do 24 Kitchen HD no MEO. Os canais estarão presentes nos pacotes da operadora da plataforma de IPTV – MEO ADSL (Pack Entretenimento e pacotes de 140 canais) e MEO Fibra (pacotes de 85 canais). O FOX Crime é o canal por excelência das séries de crime e investigação criminal exibindo produções de grande qualidade como ‘Blue Bloods’, protagonizada por Tom Selleck, recuperando também grandes êxitos como ‘Midsommer Murders’.

O 24 Kitchen é o canal mais saboroso da televisão portuguesa. Este canal, que marca a estreia da FIC na produção nacional, celebra a culinária e gastronomia nas suas mais diversas vertentes. Jamie Oliver, Anthony Bourdain e os portugueses Ljubomir Stanisic, Sebastião Castilho, Rodrigo Meneses e Viriato Pã, são apenas algumas das caras do canal.

A partir de agora, os subscritores dos pacotes MEO Fibra (pacotes de 140 canais) e MEO ADSL (pacotes de 140 canais) da MEO passarão a ter acesso a estes canais da FIC em alta definição. Os canais em HD são emitidos em simulcast, pelo que os fãs podem agora assistir às suas séries e programas prediletos com imagens mais vibrantes e nítidas, cores mais vivas e um maior detalhe.

Com o full HD (um sinal progressivo) ganha-se uma maior fluidez dos movimentos e amplitude da imagem que, devido à sua extraordinária definição (5 vezes superior à imagem em SD), revela todos os pormenores. A imagem ganha em “volume”, os segundos planos ficam mais nítidos e a perspetiva de imagem alarga-se.

O FOX Crime HD vai passar a ocupar a posição 74 da grelha do MEO enquanto o 24 Kitchen HD pode ser visto na posição 105.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News