Cabo

Final de «The X-Factor USA» gera 1,9 milhões de comentários online

ATENÇÃO: A notícia mais à frente contém spoilers sobre as classificações do TOP 3 da segunda temporada do talent-show em questão.

Foi na passada quinta-feira, dia 20, que a segunda temporada da versão americana do conhecido talent-show chegou ao fim, na noite em que foi anunciado o grande vencedor. Segundos os dados avançados pelo tvbythenumbers, a segunda noite da final de «The X Factor USA» gerou, aproximadamente, 1,9 milhões de comentários nas redes sociais, tendo-se tornado a final de um programa de tv mais comentada nos últimos tempos. Até então, o top 5 era liderado pela mid-season finale da terceira temporada de «Pretty Little Liars», que obteve menos 0, 3 milhões de comentários, ou seja, 1,6 milhões.

A tabela, que poderá ver mais abaixo, é, então, liderada pela segunda noite da final da segunda temporada de «The X Factor USA», seguida pela mid-season finale da terceira temporada de «Pretty Little Liars. Em terceiro lugar encontra-se a final da décima primeira temporada do talent-show também criado por Simon Cowell, «American Idol». Em 4º lugar está a final da primeira temporada de uma série da VH1, «Love & Hip-Hop: Atlanta». A fechar o Top 5 encontra-se, novamente, a série «Pretty Little Liars», desta vez com o final da segunda temporada. Abaixo encontra-se a tabela com os respetivos valores e estações televisivas.

audienciasfinal1

 

O mesmo site avançou ainda que 1, 9 milhões dos comentários foram feitos no twitter. O Facebook contou com três mil comentários.

audienciasfinal2

Foi ainda revelada uma análise detalha minuto-a-minuto, começando às 19 horas, com o «Pepsi PreShow Live» e terminando às 23 horas, uma hora depois do programa terminar.

O pico mais alto data o momento em que Tate Stevens foi anunciado como vencedor da segunda temporada do talent-show, isto quase às 22 horas, atingindo por volta de 70 mil comentários.

O 2º pico mais alto remete para, aproximadamente, às 21 horas, quando foi anunciado o terceiro lugar, pertencente às Fifth Harmony, com pouco mais de 20 mil comentários.

Outros picos registados pertencem a atuações: uma à dos One Direction e outra ao dueto do TOP 2 (Carly e Tate). Veja abaixo o gráfico que mostra, ao longo do tempo, o número de comentários antes, durante e depois da segunda noite da final do talent-show. (Clique na imagem para ver melhor)

audienciasfinal3

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News