Cabo

Fernando Alvim explica conceito de novo programa no +TVI

Fernando alvim

Na próxima sexta-feira, a TVI cumpre o desejo de estrear mais um canal por cabo. A grelha do canal +TVI conta com programas de grande entretenimento, nacionais e internacionais, como É a Vida Alvim, que marca o regresso do humorista à televisão.

Na sua página de Facebook, Fernando Alvim fez questão de contar em primeira mão aos seus fãs do que podem esperar deste formato. Alvim revela que as gravações do programa iniciam-se hoje, tratando-se de «um talk show diário, que será emitido todos os dias entre as 22 e as 23 (horas), mas que será sempre gravado – por questões logísticas e orçamentais – às terças e quartas-feiras, entre as 13 e as 17 (horas).»

No que diz respeito ao conteúdo de É a Vida Alvim, o apresentador garante que «Vai haver música, conversa, novos talentos com fartura e um sem número de outras coisas que sei que irão aparecer à medida que os programas se forem sucedendo», acrescentando ainda um especial agradecimento a Ana Sofia Gonçalves, cenógrafa, e aos criadores d«Os genéricos do programa (…): um de Samuel Úria e outro que junta Elisa Rodrigues, Júlio Resende e António Zambujo.»

As gravações dos três primeiros programas já foram feitas e Fernando Alvim indicou os nomes dos seus primeiros convidados. A estreia de É a Vida Alvim conta com Erica Fontes e Pierre Aderne, a segunda emissão recebe Salvador Martinha e o Professor Alexandrino e a terceira Ruben Carvalho e Andresa Salgueiro. Amanhã, Alvim conversa, para o quarto programa, com Maria do Céu Santo e Tiago Cavaco e, para o quinto, com Myriam Zaluar e Fernando Martins.

É a vida Alvim é um dos programas de produção próprio do +TVI e tem estreia marcada para dia 28 de janeiro, na posição 12 da grelha da ZON.