Cabo

Estreias animadas no Canal Panda

Canal Panda

Divertir e apoiar a educação e crescimento das crianças são os objetivos das novas séries que o Canal Panda vai estrear em fevereiro ‹‹My Little Pony: A Amizade é Mágica›› e ‹‹Olivia››, hoje, dia 16 e  ‹‹Mini Justiceiros››, dia 18.

No rescaldo da folia do Carnaval, depois das mini-férias, é tempo para abrandar o ritmo, sem nunca esquecer o mundo de fantasia que o Canal Panda tem para oferecer. Juntar conteúdos pedagógicos e educativos a personagens e histórias divertidas, é o que podemos esperar das novas séries.

Todos os sábados e domingos, às 11.00h e às 18.00h, somos convidados a entrar na terra de Equestria pela mão da segunda série de ‹‹My Little Pony: A Amizade é Mágica››, com estreia em Portugal agendada para o dia 16 de fevereiro. O programa, que agora chega ao nosso país em exclusivo pelo canal Panda, centra-se na personagem de Twilight Sparkle, um pónei unicórnio enviado pela Princesa Celestia para a cidade de Ponyville para estudar a magia da amizade. Uma série que ajuda ao desenvolvimento emocional dos mais novos, por meio de histórias e representações de emoções e valores positivos.

Fantasia e imaginação são as matérias-primas de um mundo onde ‹‹Olivia›› passa a maior parte do tempo. Uma série sobre uma menina com uma imaginação fértil, em que todos os dias são repletos de fantasia: uma viagem à praia torna-se uma viagem espacial e uma aula de piano torna-se um fantástico concerto. ‹‹Olivia›› é uma personagem única e contemporânea que se dirige tanto à princesa, como à aventureira que existe dentro de cada menina. A não perder, sábado e domingo, às 10.00 horas e às 17.00 horas.

Dia 18 de fevereiro, estreia no Canal Panda ‹‹Mini Justiceiros››, uma série que, por meio de uma história, procura ajudar as crianças a superarem problemas e, acima de tudo, a aceitarem-se a si próprias. Cada episódio apresenta um personagem que tem de triunfar sobre uma situação crítica que está diretamente associada a alguma característica da personalidade que torna a sua vida diária difícil. De segunda-feira a sexta-feira, às 12.00 horas e às 17.00 horas.

/* ]]> */