fbpx

Dias Ferreira não pretende voltar a «O Dia Seguinte»

A Televisão
2 min leitura

Dias Ferreira - O Dia SeguinteDepois da discussão com  o adepto do Benfica Gomes da Silva  no início de março, Dias Ferreira volta a estar no centro da polémica ao abandonar no inicio de abril, em direto, o programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias, após um confronto com o jornalista Paulo Garcia, que modera o debate. Agora, o advogado admite não voltar à antena do canal de informação da estação de Carnaxide, segundo avança o jornal Correio da Manhã.

Para o adepto do Sporting, Paulo Garcia não é «imparcial» e acusa o jornalista de ter saído «em defesa do representante da direção do Benfica».«Saí do programa, em direto. E não volto. Entendo que um moderador não é um mestre-escola e também já não tenho idade para aluno», explica o advogado ao jornal.

Após nove anos como comentador na SIC Notícias, o adepto leonino admite que o último«”tornou-se péssimo» e acrescenta: «Não devia ter voltado», depois do episódio com o comentador do Sport Lisboa e Benfica altura em que chegou a «ponderar abandonar O Dia Seguinte. «Tenho 65 anos e não estou para aturar tanto achincalho ao Sporting. E como não preciso disto para viver, saí e continuarei com a minha vida», afirmou.

Sobre a possibilidade de reforçar o painel de comentadores de outra estação e mudar de canal o comentador adianta que ficará por agora de «luto no comentário desportivo, por respeito à SIC». Ao Correio da Manhã nem Paulo Garcia nem Rui Gomes da Silva, quiseram prestar declarações. Já os responsáveis pelas direção de informação da SIC, Alcides Vieira e António José Teixeira, mantiveram-se incontactaveis.

Siga-me:
Redactor.