Cabo

Demi Lovato volta a ser júri na terceira temporada de «The X Factor USA»

A jovem cantora, compositora e atriz está de volta aos ecrãs,  já no próximo outono, na terceira temporada do mais recent talent-show da FOX, The X Factor USA.

Quem o garante é o press release publicado pela FOX: a cantora de 21 anos, Demi Lovato, marcará presença na terceira temporada do talent-show como júri e mentora. Demi não podia mostrar-se mais feliz: «Estou bastante entusiasmada por regressar como júri e mentora no The X Factor. A temporada anterior foi uma experiência incrível e gostei muito de desenvolver relações pessoais com os concorrentes e os outros jurados. Estou ansiosa por aproveitar a minha experiência e aplicá-la para que temporada  seja ainda melhor!»

Simon mostra-se também feliz: «Não podia estar mais contente pela Demi querer regressar este ano. Ela é uma estrela e foi uma fantástica mentora no ano passado. Apesar de às vezes ela conseguir ser mesmo muito irritante, gostei, verdadeiramente, de trabalhar como ela e os concorrentes também. Estou especialmente satisfeito por ela regressar, mesmo durante o se tour mundial.»

No ano passado, Demi ocupou um dos lugares deixados por Nicole Scherzinger e Paula Abdul. A jurada mais nova e mentora dos Jovens Adultos, Demi Lovato trouxe uma nova perspectiva ao painel de jurados e ganhou legiões de fãs do The X Factor com as suas brincadeiras lúdicas, com as suas críticas e com a sua sinceridade.

«Não podiamos estar mais entusiasmado com o regresso de Demi ao The X Factor na próxima temporada. Ela é uma mentura incrível, uma jurada perspicaz e sabemos que ela irá trazer a sua incrível energia, o seu entusiasmos e o seu encanto ao painel.», disse Mike Darnell, Presidente do Entertenimento Alternativo da FOX. «Ela também não têm medo de enfrentar o Simon ou de dizer o que pensa. Mal podemos esperar por ver mais da sua honestidade e divertimento este ano.

Com o Simon e Demi já assegurados para a próxima temporada, resta saber os nomes daqueles que vão ocupar os lugares deixados por L.A Reid e Britney Spears.

Nomes como Lady Gaga, Ne-Yo, Cheryl Cole, Katy Perry e John Mayer já foram apontados como potenciais substitutos. Apesar de ainda não haver nomes definitivos, Ne-Yo já admitiu estar em negociações para integrar o painel de jurados.

 

ATV News