Cabo Séries

‘De Mal A Pior – Arrested Development’ de volta ao FX

Uma das séries de comédia mais famosas da televisão dos últimos anos está de volta ao FX. A partir do dia 27 de abril, o canal tem um novo slot de acesso ao primetime (20h25) com a emissão, desde a primeira temporada, de ‘De Mal a Pior – Arrested Development’. Esta hilariante produção televisiva, vencedora de um Golden Globe e seis Emmy Awards, já foi emitida no FX há poucos anos atrás e agora está de volta para reviver as peripécias de uma das famílias mais conhecidas da televisão.

Com um elenco de luxo, composto por atores e atrizes conhecidos mundialmente – Jason Bateman, Michael Cera, Portia de Rossi, Will Arnett, Jessica Walter, Ron Howard, David Cross, Jeffrey Tambor, Tony Hale, Alia Shawkat, etc – ‘De Mal a Pior – Arrested Development’ já é considerada uma série de culto e, depois do seu estrondoso sucesso e de uma paragem de vários anos, já se ouvem rumores de um possível retorno com uma nova temporada e uma longa-metragem para 2013.

Tendo emitido o seu último episódio em 2006, esta série foi capaz de, até aos dias de hoje, conquistar uma vasta legião de fãs tendo-se tornado numa das primeiras comédias a adquirir o estatuto de série de culto. Agora, seis anos depois, vamos poder voltar a assistir à hilariante queda económica e social do clã familiar Bluth e às suas repetidas e trapalhonas tentativas de se conseguir “erguer”.