Cabo

Carolina Torres despede-se esta sexta do «Curto Circuito»

Carolina Torres é um dos nomes indicados para «À Minha Maneira»

Na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, o programa juvenil da SIC Radical vai perder uma das suas apresentadoras. Carolina Torres, que iniciou a aventura no Curto Circuito em março de 2010, termina esta semana as suas funções como apresentadora.

«Carolina Torres – A Despedida do CC» é o mote para o programa desta sexta, que vai para o ar por volta das 17h30. O adeus acontece com a rubrica «Pergunta-lhe o que quiseres», na qual o público pode fazer as suas questões através de chamada telefónica ou redes sociais.

Assim, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa são os anfitriões que continuam à frente deste formato da SIC Radical, que está em antena desde o ano de 1999. É expectante que agora seja apresentado um substituto (ou substituta) para o lugar de Carolina. No entanto, o(a) novo(a) apresentador(a) não deverá ser encontrado através de um casting. Uma fonte da produção afirmou ao A Televisão: «Para este ano, não há nada previsto nesse sentido [CC Casting]».

A jovem, que recentemente participou em Splash! Celebridades, revelou que tem um novo desafio fora da SIC. Por enquanto, sabe-se apenas que está em negociações no sentido de vir a participar na nova série juvenil da TVI – À Minha Maneira. Este projeto do canal quatro iniciou as suas gravações no passado dia 22 de julho.

Recorde como começou o percurso de Carolina no Curto Circuito:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=L-E1Fj5U7H4]