Cabo

Canal Q comemora 5 anos com 5 novos programas

Canal_Q

O Canal Q comemora o quinto aniversário no próximo dia 29 de março, e como prenda para os espectadores, trazem 5 novos programas.

Para os que passam horas a jogar videojogos, o João Aragão e o Francisco Correia trazem todas as novidades deste mundo virtual no É Muito Jogo. Já em emissão.

Já os espectadores mais atentos à actualidade poderão ficar a saber toda a verdade sobre os acontecimentos políticos através do Satélite, conteúdo do Inferno que vai além do óbvio e que entra em órbita a 6 de março.

E como também há futuras mães a ver o Q, a Inês Lopes Gonçalves e a Ana Markl vão relevar o que realmente se deve esperar quando está à espera. 39 semanas e Meia chega a 10 de março, às 23h30.

Mas não há Q sem humor e sem stand-up. O canal resolveu ir até ao Lisboa Comedy Club em busca de novos talentos do Humor Nacional. Surge assim o Graças, Adeus, que entra no ar dia 29 de março, às 22h30.

Para terminar da melhor maneira, o Q vai juntar novamente uma dupla explosiva, num programa em que António Raminhos decide mostrar o que é a vida a Nuno Markl. Bebedeiras, brigas, peep shows. Tudo pode acontecer em Duro de Roer, que irá estrear brevemente.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
yorofo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
yorofo
Visitante
yorofo

Parabéns ao Canal Q, um dos canais mais produtivos e interessantes do panorama televisivo português. Com o orçamento que tem (não será grande coisa), conseguem fazer mais e muito melhor que a sic e a tvi juntas

ATV News