Cabo

Canal Panda estreia série que estimula a atividade física

Canal Panda

Ainda no começo do novo ano letivo e a partir de 16 de setembro, o Canal Panda reforça a grelha de programação com a estreia de Tree Fu Tom, a série pré-escolar que irá meter a criançada a mexer, e a terceira temporada da série manga Kilari.

A identidade secreta de Tom, Tree Fu Tom, dá nome à nova animação do Canal Panda, uma série indicada para crianças dos 4 aos 6 anos, que sugere aos espectadores que ajudem o herói e os seus amigos executando com eles todos os movimentos. Desta forma, estarão a estimular a atividade física e a coordenação motora.

Os movimentos desta nova série com estreia marcada para dia 16 de setembro, às 08h30 e 19h00, foram criados por especialistas em desenvolvimento infantil, com o intuito de combater e diagnosticar distúrbios como a dispraxia, observada em crianças com dificuldade na execução de certos movimentos.

Para libertar os seus poderes de segunda a sexta-feira, às 08h30 e às 19h00, Tom precisa de acionar o seu cinto especial, executando uma sequência de movimentos conhecida como a arte do Tree Fu.

Nas suas aventuras, Tom é acompanhado por um grupo de amigos formado por bichinhos do jardim: uma rã, uma aranha, dois cogumelos, uma borboleta e o fiel escudeiro Twigs, um simpático e ingénuo gnomo. Juntos, eles enfrentam situações cheias de humor e muitos desafios.

A partir de dia 16 de setembro, às 14h00, o Canal Panda exibe a terceira temporada da série manga Kilari de An Nakahara! Uma série que acompanha as aventuras de uma menina de 14 anos, obcecada por comida e absolutamente indiferente às coisas que ocupam a mente das raparigas da sua idade: os ídolos, música e os rapazes.

Um dia, depois de ter salvo uma tartaruga, Kilari conhece um rapaz bonito e gentil chamado Seiji que, para demonstrar gratidão por ter salvo o seu animal de estimação, lhe dá um bilhete para o concerto de um popular grupo de música.

Embora pertençam a “mundos diferentes”, Kilari recusa-se a desistir de Seiji e fica determinada a tornar-se um ídolo top mesmo que isso exija toneladas de treino e talento. Conseguirá Kilari tornar-se uma estrela? Fique a saber de segunda a sexta-feira, sempre às 14h00.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paula freitas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paula freitas
Visitante
paula freitas

bom dia. sou responsável por um clube de ténis e gostaria de promover um dia desportivo entre os mais pequenos tenistas e seus familiares. será que ” o Panda vem ao ténis?”

ATV News