Cabo

Canal Panda estreia “Baby Looney Tunes” e “Animais Divertidos”

O Canal Panda prepara-se para reforçar a programação dirigida ao público pré-escolar com a estreia, em novembro, da famosa série de Steven Spielberg “Baby Looney Tunes” e ainda “Animais Divertidos”, uma sugestão hilariante baseada na banda desenhada de Antoon Kings.

“Animais Divertidos” é a mais recente aposta do Canal Panda para os espectadores em idade pré-escolar, um mundo cheio de ternura e cor que usa a técnica de computação gráfica 3D para recriar a ternura do imaginário dos livros de banda desenhada de Antoon Kings na qual se baseia esta história.

A partir de dia 1 de novembro, de segunda a sexta-feira, sempre às 10h30 e às 15h00, os mais pequenos podem acompanhar o dia a dia de uma comunidade especial de animais que vive no fundo do jardim e onde viver é, acima de tudo, uma questão de compromisso e negociação.

Dia 3 de novembro, o Canal Panda estreia “Baby Looney Tunes” uma produção de Steven Spielberg para a Warner Brothers, onde os conhecidos heróis da banda desenhada contam divertidas histórias animadas sobre a sua vida quando eram pequenos.

Ao longo de 13 episódios para ver os sábados e domingos, às 11h00 e às 18h00, as crianças podem acompanhar as divertidas aventuras de um dos maiores fenómenos da animação do início dos anos 90.