Cabo

Benfica TV utrapassa os 100 mil assinantes

benfica-tv-logo

A Benfica TV, canal que passou a ser premium com um preço de subscrição de 9,90 euros por mês chegou aos 100 mil assinantes  em menos de um mês.

O canal que gere os seus próprios direitos passou a ser premium desde o passado dia um de julho, emitindo nas plataformas Meo, ZON, Cabovisão e ZAP (em Angola) atingiu esta meta quatro semanas depois desta nova estratégia adotada. Confira de seguida o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

«Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo», refere o presidente Luís Filipe Vieira.

A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News