Cabo

‹‹B-Daman Crossfire›› estreia em Portugal

Panda_Biggs_logo

O Biggs prepara-se para estrear em Portugal o anime B-Daman Crossfire, uma série baseada no jogo clássico de berlindes que revolucionou a indústria de brinquedos na década de 1960 e que chega à televisão no dia 1 de outubro, a par das novas aventuras de Max Steel. 

B-Daman Crossfire brinda os fãs do canal com um novo anime futurista que retrata a descoberta de um torneio secreto sobre pequenas máquinas de combate que disparam berlindes, proporcionando momentos repletos de ação, criatividade e energia.

A história de B-Daman Crossfire passa-se no ano de 2020 e acompanha, ao longo de 26 episódios (1ª temporada), exibidos de segunda a sexta-feira, às 07h30 e 18h30, as aventuras de Kakeru Ryugasaki e Subaru Shirogane, dois amigos e rivais que tudo farão para participar no B-Daman secret e combater as forças do mal.

Nomeada para os Annie Awards, a série Max Steel, com novos episódios no Biggs a partir de 1 de outubro, retrata a história de um super-herói que sofreu uma modificação genética, utilizando a força que daí advém para manter a paz e neutralizar os vilões que ameaçam o mundo.

Especialmente indicada para o público jovem do sexo masculino entre os 8 os 12 anos, esta série animada de ação e ficção científica gerada através de computação gráfica (CGI) pela Freemantle Media em parceria com a Mattel e o estúdio Nerd Corps Entertainment, acompanham de segunda a sexta-feira, às 08h30 e às 18h00, as aventuras épicas do adolescente Maxwell McGrath capaz de gerar “turboenergia”, e o seu amigo Steel, uma “máquina de guerra” extraterrestre.

ATV News