Cabo

AXN estreia segunda temporada de «Once Upon a Time»

Está de volta «Era Uma Vez», traduzido para Português, onde as histórias clássicas conhecem uma reviravolta surpreendente, explorando um lado inesperado e nunca antes visto. Trata-se de um conto de fadas moderno com reviravoltas emocionantes e traços de obscuridade, pleno de assombro e da magia própria das histórias mais queridas da nossa infância.

Na segunda temporada, a realidade e o mito começam a confundir-se à medida que as personagens começam a acordar do feitiço e se recordam aos poucos de quem são. Mas para seu grande desgosto, e ao contrário do que esperariam, não regressam à Terra Encantada. Para piorar as coisas, Rumplestiltskin (ou Mr. Gold, como é conhecido em Storybrooke), num esforço para ganhar o braço-de-ferro que tem com Regina, a Rainha Má, acaba por introduzir a magia na cidade, lançando ainda mais a confusão. Nas histórias de encantar a magia tem o seu lugar, mas no nosso mundo pode ter consequências trágicas…

É já no dia 14 de dezembro, sexta feira, que estreia a segunda temporada de «Era Uma Vez», às 21h30, no AXN.

Recorde-se que um dos grandes motivos de interesse desta produção, mistura de drama, romantismo, fantasia e intriga, é o seu elenco poderoso, com Ginnifer Goodwin como Branca de Neve, Jennifer Morrison como a jovem protagonista Emma Swan, Robert Carlyle no papel de Rumplestiltskin, Lana Parrilla como Rainha Má, Jared Gilmore como Henry, Josh Dallas como Príncipe Encantado e Raphael Sbarge como Grilo Falante.

Veja um trailer desta nova temporada:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=oB-vEoE65M8]