Cabo

Antiga apresentadora da TVI fala do novo projeto na CMTV

Ana-Lúcia-Matos

Ana Lúcia Matos, a antiga apresentadora da TVI vai dar a cara pelo novo programa da CMTV, Flash Vidas, o formato sobre o social e a vida dos famosos a estrear na grelha do canal da Cofina.

Em entrevista à revista Flash, a comunicadora começa por explicar o porque do afastamento televisivo: «Tive muitas propostas e oportunidades desde que deixei de apresentar na TVI, mas nenhuma delas ia ao encontro do que pretendia para a minha carreira».

Afastada do pequeno ecrã há mais de dois anos, a apresentadora é agora a aposta da estação televisiva do Correio da Manhã que arranca na próxima semana na plataforma MEO, mas garante não ter perdido o jeito: «Sinto que tenho muito para dar e aprender enquanto apresentadora. Dou tudo de mim no que faço,mesmo em relação às coisas mais simples. Estou muito feliz e orgulhosa por pertencer a esta equipa recheada de grandes profissionais. Nunca deixei de sonhar e acreditar no meu sonho: a paixão de comunicar![…]Pessoalmente, este programa vai permitir-me evoluir como apresentadora e também demonstrar a minha versatilidade», garante.

«O convite para abraçar este projecto deixa-me muito orgulhosa e honrada. Participar no nascimento e no crescimento de um novo canal de televisão é algo único, é uma experiência fabulosa», conta a apresentadora de 29 anos.

Em direto de segunda-feira a sexta-feira, durante a manhã, Ana Lúcia vai apresentar o magazine de atualidades sobre o mundo dos famosos, um programa que para a apresentadora «tem todos os ingredientes» para ser um enorme sucesso.«Vamos surpreender os nossos telespectadores com um programa jovem, arrojado e dinâmico», concluiu.