fbpx

Alfredo Barroso critica diretor da SIC Notícias: «Foi ele que correu comigo, ainda que diga que é muito meu amigo»

A Televisão
2 min leitura

Alfredo Barroso

Há cerca de oito anos e meio que o socialista Alfredo Barroso era comentador do programa Frente a Frente, da SIC Notícias.

O político ficou a saber que tinha sido dispensado pelo telemóvel e que se deveu a falta de dinheiro. Ao DN.pt, o socialista começou por referir que recebeu um telefonema de António José Teixeira, diretor do canal para lhe comunicar a dispensa: «Foi ele que correu comigo, ainda que diga que é muito meu amigo».

Alfredo Barroso referiu que as razões apresentadas por António José Teixeira são financeiras e a necessidade de renovar o painel de comentadores: « Disse-me ainda que não podia continuar a pagar os 150 euros por participação e que a partir de agora teria de ser em regime de voluntariado. Porém, teve o cuidado de não me perguntar se eu queria continuar como voluntário»

O socialista termina as suas declarações à referida publicação admitindo que durante estes anos fez «alguns inimigos por ser frontal e agressivo», justificando-se pelo programa ser «frente-a-frente e não lado a lado».

Recorde-se que em julho de 2012, no Frente a Frente entre Teresa Caeiro e Alfredo Barros, os ânimos estiveram exaltados, logo após Barroso ter citado um texto do Expresso. Durante a emissão deste programa Mário Crespo pediu desculpa por não ter conseguido moderar o debate (veja o vídeo de seguida):

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=xEdG-RqEW74 ]

Siga-me:
Redactor.