fbpx

Conheça as funcionalidades do novo serviço da ZON [com vídeo]

A Televisão
3 min leitura

A nova campanha publicitária da ZON, que já tem vindo a suscitar curiosidade nos espectadores, é um novo conceito implementado pelo grupo empresarial português que permite ver programas que passaram pela televisão nos últimos sete dias, intitulado por “Timewarp”, onde a BBDO foi a agência responsável pela criatividade da campanha.

Zon Iris Timewarp Campanha 31 Conheça As Funcionalidades Do Novo Serviço Da Zon [Com Vídeo]

Para o lançamento deste novo serviço, a ZON apostou na campanha “Viajar no tempo já é possível”, que, como referido, já passa na televisão, cinemas, outdoor, imprensa, web e lojas oficiais, e que fora precedida de um teaser em TV, no qual era já era lançada a ideia de uma possível viagem no tempo.

O «Timewarp» é um serviço baseado na tecnologia advanced personal cloud recording, cujo conteúdo gravado fica numa cloud (internet), sem ocupar nenhum espaço na box. O novo serviço é gratuito para clientes Íris, que podem agora escolher o que ver em cada momento entre mais de dez mil programas que foram transmitidos ao longo da última semana.

O anúncio da ZON tem como base as aventuras de Michael J. Fox e Christopher Lloyd e na máquina do tempo protagonizada pelo carro DeLorean que servem de complemento aos claims da campanha -“Viajar no tempo é possível mas só na ZON” e “Viajar no tempo está na tua mão” –  produzida pela Krypton Films, cujo planeamento e a supervisão ficaram a cargo da agência de meios. Leonor Dias, diretora de marketing da operadora, realça também outro dos claim: «A tua televisão sete vezes melhor», justificando a sua importância: “Porque há sete dias da semana e pode ver-se sete dias para trás sem que tenhamos a preocupação de pensar naquilo que temos de gravar”.Timewarp 3 Conheça As Funcionalidades Do Novo Serviço Da Zon [Com Vídeo]
Tal como outros serviços da ZON, também o Timewarp é uma funcionalidade que vai ao encontro das necessidades dos clientes, adianta a responsável. É com base nestes objetivos que a ZON trata os consumidores de forma “informal”, tratando-os por “tu”. “Porque é uma marca inovadora, moderna e porque nos aproxima do consumidor”, explica  Leonor à revista Briefing.

Veja aqui o making of da publicidade «carro do tempo & sofa» do novo serviço da ZON: «Timewarp».

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=a1BYLZKw-WQ&feature=player_embedded#!]

Siga-me:
Redactor.