fbpx

Jô Soares passa de entrevistador a entrevistado no «Fantástico»

A Televisão
3 min leitura

Jô Soares Jô Soares Passa De Entrevistador A Entrevistado No «Fantástico»No «Fantástico» de hoje, dia 24, Jô Soares é o entrevistado da rúbrica «O Que Vi da Vida». Numa retrospeção à sua vida, o emblemático apresentador da Globo vai revelar pormenores da sua vida.

Ao recordar a infância, Jô diz que o colégio interno onde estudou, no Brasil, é a sua pior lembrança. «Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno», explicou.

O tempo em que estudou na Suíça e o regresso inesperado ao Brasil por causa dos problemas nos negócios do pai e as dificuldades financeira não abalaram a tranquilidade e o bom humor da família, que soube lidar com a situação. «A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?”, recordou com carinho.

Sobre o início da carreira e os mais de duzentos personagens que fez na televisão, Jô Soares revela que não sente saudades do tempo em que trabalhava como humorista e fala sobre a importância do seu atual trabalho, como apresentador e entrevistador. «Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o “bate papo”, a conversa!», destacou. Durante a entrevista, Jô Soares fala ainda sobre sua hipocondria, a facilidade que tem para chorar e o fato de nunca se ver na televisão. «Sou um chorão de marca maior com coisas comoventes. E não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!», disse.

A entrevista é então transmitida, hoje, dia 24 de setembro, às 20:50, na TV Globo Portugal.

Siga-me:
Redactor.